Subscribe:
.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Tucana promete realizar o maior Carnaval de Casinhas. Zito se irrita e diz que adversária plagiou sua ideia

Do +CASINHAS.COM

charlesnasci@yahoo.com.br

A candidata a prefeita Rosineide Barbosa (PSDB) praticamente plagiou o discurso do seu principal adversário, Zito Pezim (PPS). Na noite desta quinta-feira (4), no comício de encerramento ocorrido no Diogo, a tucana afirmou, num recado direto ao eleitorado jovem do município, que caso venha a ser eleita realizará o maior Carnaval que Casinhas já viu. 
"Ontem, falei pros jovens que tinha uma revelação a fazer: vamos fazer o Carnaval de Casinhas. Não vamos levar para Surubim. Vamos fazer uns dois ou três dias de festa, vamos fazer de Lagoa de Pedra para o Diogo", prometeu a candidata. 

"No meu governo, a juventude de Casinhas terá a vez e voz que merece. Ontem vocês também me perguntaram se eu não ia fazer carreata nem comício em Oratório. Reservei Oratório para que a gente comemore a festa da vitória no próximo domingo", acrescentou. 

Numa entrevista exclusiva concedida ao Blog na madrugada desta sexta-feira (5), logo após a realização do seu comício de encerramento em Oratório, o candidato da oposição Zito Pezim (PPS), ficou bastante irritado quando soube do comentário feito por sua adversária. "Quem mais defendeu na campanha a ideia de investir num um grande Carnaval dentro do município de Casinhas, sem precisar levar trio elétrico pra Surubim, fui eu. Todo mundo sabe disso. Esse povo copiou de forma descarada algumas ideias e propostas que defendi no meu programa de governo. Porque eles não divulgaram somente o que registraram na Justiça Eleitoral? Eles copiaram meu programa", criticou o pós-comunista.