Subscribe:
.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Prefeita de Casinhas acompanha visita de Eduardo Campos no Agreste

Foto: Charles Nascimento
Do Blog da Prefeitura de Casinhas
maiscasinhas@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (foto), acompanhou na tarde desta quinta-feira (18) a visita que o governador Eduardo Campos fez ao município de Surubim. Além de inaugurar a recuperação de 56 quilômetros da PE-90, o governador também visitou o polo de distribuição de ração da cana de açúcar, no Parque de Exposições de Animais, o canteiro de obras do Ciretran e aproveitou para conhecer a fábrica da Pan Cristal.

Rosineide elogiou as ações do governo estadual desenvolvidas nos municípios do Agreste Setentrional. "O governador é merecedor dos nossos maiores elogios, da nossa total gratidão. Por tudo, mas principalmente pelo carinho e a atenção que sempre fez questão de demonstrar para com os municípios da nossa região. Casinhas nem se fala, são inúmeras as obras e ações que ao longo do governo Eduardo Campos foram implantadas no município. Hoje mesmo, ele autorizou a perfuração e instalação de 15 poços que vão beneficiar aproximadamente 600 famílias da zona rural, em vários municípios, inclusive Casinhas. A própria Ciretran, que deverá ser entregue ainda este ano, também irá atender nosso município", comentou a gestora para a reportagem do blog. 

Além da prefeita de Casinhas, outros prefeitos da região, como Daniel Almeida (Vertente do Lério), Alex Robevan (Santa Maria do Cambucá), Maria Sebastiana (João Alfredo), Cléber Chaparral (Orobó), Miguel Barbosa (Bom Jardim) e o anfitrião Túlio Vieira, além de deputados e várias lideranças políticas acompanharam a visita do governador em Surubim. Na comitiva de Eduardo Campos, foram anotados o vice-governador João Lyra, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, e os secretários estaduais Danilo Cabral (Cidades), Ranilson Ramos (Agricultura e Reforma Agrária), Isaltino Nascimento (Transportes) e José Almir Cirilo (Recursos Hídricos).

Clique e confira também: