Subscribe:
.

quinta-feira, 6 de março de 2014

"Perdi um companheiro de partido e grande amigo", diz Rosineide sobre a morte de Sérgio Guerra

Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), acaba de se pronunciar em sua página no Facebook sobre a morte do deputado federal Sérgio Guerra (PSDB), que faleceu na manhã desta quinta-feira (06) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado há cerca de 15 dias. Ele sofria de um câncer no pulmão.

"Hoje é um dia muito triste. Perdi um companheiro de partido e amigo. Nosso querido Sérgio Guerra nos deixou. Fica a saudade e as boas lembranças de um grande guerreiro", lamentou Rosineide. Guerra disputaria mais um mandato da Câmara dos Deputados nas eleições deste ano com o apoio da tucana. Nas duas imagens abaixo, vemos o deputado com a prefeita cumprimentando e posando para fotos com eleitores durante um ato político na localidade de Lagoa de Pedra, na zona rural de Casinhas, em 2010:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Em agosto do ano passado, este Blog noticiou com exclusividade a confirmação de Rosineide declarando apoio à sua reeleição em 2014. "Sérgio é um grande amigo e aliado político. Uma pessoa por quem eu tenho uma gratidão enorme. Que me ajudou em momentos de grandes dificuldades e eu jamais poderia lhe abandonar", justificou na ocasião. "Meu compromisso sempre foi com ele, que nunca me abandonou. Nos momentos mais difíceis, quando eu estava sozinha, foi ele quem me apoiou e nunca deixou de me chamar de prefeita", completou.