Subscribe:
.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Casinhas marca presença neste sábado no XVII Encontro de Blogueiros de Pernambuco, em Bom Jardim

Imagem: Divulgação
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Participo na manhã deste sábado (11), em Bom Jardim, no Agreste, do I Encontro de Blogueiros e Produtores de Conteúdo para Mídia Digital de Bom Jardim e XVII Encontro dos Blogueiros de Pernambuco. O evento é promovido pela Associação dos Blogueiros de Pernambuco (
ABLOGPE), em parceria com o blog Bom JardimPE.com, e terá início a partir das 8h, no Centro Educacional e Cultural Professora Marineide Braz.

Sigo para a "Terra dos Paus d'arcos" em companhia dos companheiros Klebson Oliveira, do blog "Matutices Poéticas", e Agaci Soares, do blog "CasinhasPE". Serão debatidos no encontro temas como "Redes Sociais como meio de divulgação", "Monetização de blogs", "Legislação Eleitoral para a WEB", "Associativismo - ABlogPE" e "Comunicação (Imprensa Oficial)".

Confirmaram presenças no evento: o novo secretário de Imprensa de Pernambuco, o também blogueiro Ivan Maurício, o secretário estadual de Agricultura, Aldo Santos, o presidente da ABLOGPE, Lissandro Nascimento, o deputado estadual e coordenador da Frente Parlamentar de Comunicação, Ricardo Costa, e o sócio-fundador da IMKT Brasil, Fábio Lira.

Duvidas, Sugestões e Criticas - entre em contato:
Lúcio Mario Cabral: (81) 9655-6952 (TIM) ou (81) 8602-0833 (Oi)
email: contato@bomjardimpe.com
facebook.com/luciomariocabral
@luciocabral