Subscribe:
.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Casinhas: Eduardo da Fonte e José Humberto marcam presença em reunião política na noite deste sábado em Lagoa de Pedra

Prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, com os deputados José Humberto (à esquerda) e Eduardo da Fonte (Foto: Maluma Marques/Divulgação)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), promove na noite deste sábado (26), às 19h, uma reunião com todas as lideranças do seu grupo político no Oásis Camp Club, em Lagoa de Pedra, onde oficializará seu apoio às candidaturas de José Humberto (PTB), para deputado estadual, e Eduardo da Fonte (PP), para deputado federal. Ambos concorrem à reeleição e confirmaram presença no encontro.


Rosineide Barbosa também anunciará seu apoio às candidaturas dos candidatos da chapa majoritária da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), que disputa o Governo do Estado, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), para o Senado. Já para a Presidência da República, a tucana apóia a candidatura do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Trata-se, por sinal, do primeiro ato político da campanha governista local nas eleições deste ano. Na ocasião, será oferecido um jantar aos convivas.