Subscribe:
.

domingo, 20 de julho de 2014

Eduardo da Fonte cita amizade com Sérgio Guerra para justificar conquista do apoio à sua campanha da prefeita de Casinhas

Deputado federal Eduardo da Fonte com a prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (Foto: Maluma Marques/Divulgação)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Em conversa mantida com o Blog Mais Casinhas, por ocasião da festa de encerramento das comemorações do aniversário de 19 anos de emancipação política de Casinhas, no último dia 12 de julho, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) contou que foram os laços de amizade que tanto ele quanto a prefeita Rosineide Barbosa (PSDB) mantiveram com o falecido deputado federal Sérgio Guerra (PSDB) que ajudaram a aproximá-los, possibilitando a conquista do apoio da tucana ao seu projeto de reeleição.

"Assim como eu, Rosineide foi uma grande amiga que Sérgio Guerra teve na vida. Uma companheira de longas datas. Após sua morte, tenho certeza que Rosineide me escolheu para que pudéssemos trabalhar juntos por Casinhas em razão dessa grande relação de amizade que tanto ela quanto eu tínhamos com ele. Tenho certeza que ele, aonde estiver, lá no céu, aprovou sua decisão", declarou Eduardo da Fonte.

"E nós vamos trabalhar muito por Casinhas, vamos trazer os recursos para que a população deste município possa, de fato, ter uma melhora na sua qualidade de vida", completou.