Subscribe:
.

domingo, 20 de julho de 2014

No Facebook, parentes e amigos lamentam a morte de Gogó

Foto: Facebook/Reprodução
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A noite deste domingo (20), coincidentemente no Dia do Amigo, é de luto para os amigos e parentes do costureiro casinhense Célio Soares da Silva, mais conhecido como "Gogó", de 31 anos, morto com pancadas de bloco de cimento na cabeça, provavelmente na última sexta-feira (18), quando havia desaparecido após retornar do trabalho, na cidade de Caieiras, no interior de São Paulo, onde estava residindo atualmente.

Clique e leia também:

Gogó é filho natural da comunidade do Diogo, aqui no município de Casinhas. Ele é bastante conhecido e querido em toda a região, onde gozava de muitas amizades. Seu corpo só foi encontrado na tarde deste domingo (20), caído no chão de uma casa em construção. A polícia, até o presente momento, ainda não tem pistas sobre o suspeito pelo crime.

Nas redes sociais, em especial no Facebook, pessoas próximas ao costureiro expressaram o sentimento pela morte violenta. Alguns trocaram suas fotos de perfil por uma imagem informando luto. Amigos exaltavam em suas postagens seu perfil brincalhão, alegre e extrovertido. 

Confira na seleção que fizemos abaixo:









Imagens: Facebook/Reprodução