Subscribe:
.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Vídeo: imagens exclusivas do local onde o costureiro Célio Soares, o Gogó, foi assassinado!

Foto: Facebook/Reprodução
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Veja agora, com exclusividade aqui no Blog Mais Casinhas, um vídeo-reportagem realizado pelo editor do site Verdade 24h, Samuel Santos, da cidade de Caieiras, em São Paulo (SP), trazendo imagens minuciosas do local onde o costureiro casinhense Célio Soares da Silva, o "Gogó", de 31 anos, foi assassinado:



Confira também o texto feito por Samuel Santos em site:

Estupro e homicídio em obra abandonada no Jardim Marcelino-Caieiras


Moradores do bairro Jardim Marcelino, na Rua Augusto Bertolini, convivem com um problema sério. Nessa rua existe um sobrado abandonado, e que, segundo os moradores, é frequentado por usuários de drogas, que além do consumo, se prostituem no local. Na data de hoje, 20 de julho, foi encontrado o corpo do trabalhador C.S.S, de 32 anos, morador do bairro Vila Miraval.

Clique e leia também:
Gogó será enterrado nesta terça-feira em Caieiras (SP). Confira matéria sobre o caso veiculada na Rádio Integração FM
Segundo o morador que me ligou, notaram que no local havia um homem deitado e seminu e que o chamaram, mas o mesmo não respondia, então entraram em contato com a PM, que foi até o local e constatou que o mesmo estava morto. Cheguei no local por volta das 11h da manhã e fiquei até a hora que a Perícia chegou, vistoriou o local e liberou o carro cadavérico para retirar o corpo. Numa conversa com o pessoal da Perícia, os mesmos falaram que, pelas características em que o corpo se encontrava, o rapaz poderia ter sofrido violência sexual (estupro).
Fachada do local onde o corpo do costureiro foi encontrado (Foto: Samuel Santos/Reprodução)
O que fica é a pergunta: será que estamos seguros? Gostaria de deixar claro que, ao lado desse sobrado abandonado, existe uma viela que é usada por senhoras, crianças que vão a escola, enfim, uma viela bastante usada por moradores dessa rua e, se esse rapaz foi mesmo estuprado, como o perito falou, e a vida dos moradores dessa rua, como vai ser daqui pra frente? Depois dessa tragedia, será que vão notificar o dono da obra e pedir para que o mesmo lacre o prédio com paredes? Uma coisa é certa: do jeito que está não pode ficar.