Subscribe:
.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Ex-vereador de Casinhas vai às lágrimas em programa de rádio ao falar da amizade com Eduardo Campos

Eduardo Campos e Walter mantiveram grande relação de amizade ao longo da carreira politica de ambos (Foto: Arquivo pessoal/Reprodução)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

O ex-vereador de Casinhas, Walter Borges, se emocionou e foi às lágrimas ao falar da sua amizade com o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo ontem (13), em São Paulo, durante entrevista concedida agora há pouco ao comunicador Jota Santos, no programa "Pop Comunidade", na Rádio Pop FM, de Surubim.

"Minha filha mais nova, Joana, de apenas 4 anos, veio me perguntar porque ele não pulou e voou do avião e isso me deixou muito emocionado. Meu filho mais velho tem o nome de Eduardo em sua homenagem. Eduardo marcou muito a minha vida, quando me via fazia a maior festa, me abraçava, me chamava de amigo. Casinhas hoje é o que é graças a Eduardo Campos", disse Borges, bastante emocionado.
Em 2011, o então governador acompanhou ao lado da esposa, Renata, a celebração do batismo da filha de Walter Borges, na Capela Nossa Senhora de Fátima, no Diogo (Foto: Arquivo pessoal/Divulgação)
Walter também relembrou como conheceu Eduardo Campos e falou sobre as duas visitas que o ex-governador fez à sua residência, no Diogo, em maio de 2009 e julho de 2011.

"Eduardo me considerava muito. Costumo dizer que a nossa amizade surgiu nos 'tempos das vacas magras', há 20 anos atrás, quando veio toda aquela polêmica dos precatórios no governo do doutor (Miguel) Arraes, seu avô. Ele veio duas vezes à minha casa, na primeira acompanhado do seu secretariado, logo após a assinatura da ordem serviço da pista de Casinhas, e a segunda, quando participou da festa dos meus 25 anos de vida pública, ao lado de outras pessoas que também já se foram, como o escritor José Nivaldo e o ex-deputado Gonzaga de Vasconcelos, e acompanhou o batizado da minha filha, que foi celebrado pelo padre Antônio Farias", contou.
A então primeira-dama, Renata Campos, se emocionou bastante durante a celebração, pelo padre Antônio Maria, do batizado da filha de Borges (Foto: Arquivo pessoal/Reprodução)