Subscribe:
.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Surubim: Após "sair" com dois homens, dispensá-los e passar o resto do dia trancada em motel, mulher se nega a pagar a conta

Foto: Google Imagens/Reprodução
Da redação, com Casinhas Agreste
charlesnasci@yahoo.com.br

Um fato inusitado chamou a atenção do noticiário policial de Surubim, no Agreste, nesta quinta-feira (28). Uma patrulha de bairro do 22º Batalhão da Polícia Militar, sediado naquela cidade,  em Surubim, no Agreste, foi solicitada a comparecer a um motel localizado na na rodovia PE-90, no sítio Manduri, na zona rural de Santa Maria do Cambucá, também no Agreste. No local, a polícia foi informada pela equipe do estabelecimento que uma mulher de nome e idade não informados pela policia teria chegado ao local por volta das 5h da manhã em companhia de dois homens.

Após usufruírem dos serviços do motel, a mulher pediu a um dos funcionários que estavam na portaria que liberasse os homens que ela arcaria com todas as despesas. Por volta das 17h, a portaria entrou em contato com a mulher via interfone e a mesma informou que não tinha dinheiro e que também não iria realizar nenhum tipo de serviço extra para pagar a conta.

Ao final, ficou constatado que o trio havia consumido cinco garrafas de cerveja, duas batatas fritas, um amendoim, um chocolate e o tempo do apartamento, totalizando a quantia de R$106 reais. A mulher acabou sendo encaminhada pelos policiais até a Delegacia de Surubim e ficou à disposição das autoridades.