Subscribe:
.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Vidente 'teria' previsto em 2005 o acidente com Eduardo Campos e avisou que o seu avião seria sabotado

Imagem: Google Imagens
Do Blog de Cleuber Carlos
charlesnasci@yahoo.com.br

O vidente Jucelino Nóbrega da Luz, que é considerado o premonitor (clarividente) de maior credibilidade do Brasil e do Mundo, previu com exatidão assustadora o acidente com o avião de Eduardo Campos com 9 anos de antecedência. Jucelino tem por hábito escrever suas premonições em cartas registradas em cartório e enviá-las para as autoridades avisando sobre suas visões.

Jucelino escreveu uma carta para o Governo de Pernambuco em 15/06/2005, aos cuidados de Eduardo Campos, que na época nem governador era, relatando que ele seria candidato a presidente do Brasil e que sofreria uma acidente aéreo em Santos no dia 13 de Agosto de 2014. Mais do que isso, Jucelino escreveu na carta que o acidente aconteceria devido uma sabotagem no avião de Eduardo Campos.

Com apenas 51 anos de idade, Jucelino é conhecido mundialmente pelo alto grau de acerto de suas previsões e detalhes minuciosos dos acontecimentos previstos. Ele se considera um médium de premonição e intuitivo com percepção extra-sensorial. Jucelino tem um site na internet onde deixa registrada suas previsões e divulga as cartas já escritas: www.jucelinodaluz.com.br
Imagem: Reprodução
Jucelino se diz profundo conhecedor dos sonhos premonitórios e escreveu na carta em 2005:

Ao governo de Pernambuco.

A/C do Exmo. Eduardo Campos

Praça da Republica CEP 50010-928

Venho mui respeitosamente, pedir que me escute porque teremos um acidente da TAM em São Paulo JJ 3054 e esse é um sinal que sua vida estará em risco e uma sabotagem vai derrubar seu avião em Santos com avião labace 2012, em 13/08/2014. Deverá ter muito cuidado, pois será candidato a presidente em 2014. Seu avião será sabotado e poderá ter outro acidente da TAM EM 26/11/2014.
Espero estar errado.

Jucelino Nóbrega 15/06/2005.

Sobre o acidente em 26/11/2014, Jucelino registrou em cartório a carta que escreveu em 2005. Nela ele detalha o acidente que vai matar centenas de pessoas.

Imagem: Reprodução
Jucelino escreve:

São Paulo 26 de Julho de 2005

Carta nº 001 26/07/2005 1ª via

Eis o que vi no ano de 2014, precisamente no dia 26 de novembro, um avião da (TAM), choca-se contra o edifício (....). cruzamento da avenida paulista com alameda Campinas. próximo ao Maksoud Plaza Hotel e poderá matar centenas de pessoas.
Atenciosamente
Prof. Jucelino Nóbrega da Luz
Assinam várias testemunhas.

A carta também foi registrada em cartório no dia 02 de agosto de 2005. Confesso que sou um cético em relação a videntes, mas essas cartas se verdadeiras são literalmente assustadoras. Será mesmo que pode ser verdade? Em 2010, o Fantástico exibiu uma reportagem acusando Jucelino de ser uma farsa. Clique aqui para ver a reportagem

Jucelino rebateu as acusações e ingressou na justiça contra o fantástico, acusando a Rede Globo de Manipulação da verdade. Clique aqui e veja a defesa de Jucelino sobre a reportagem. Em 2011, Jucelino foi entrevistado pelo Jô Soares.Clique aqui para ver a reportagem.