Subscribe:
.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Moradores de Bengalas e Vila Nova abrem suas portas para a prefeita de Casinhas

Rosineide numa 'prosa' descontraída no terraço da residência de um dos moradores do sítio Bengalas (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Moradores de Bengalas e Vila Nova abriram as portas de suas residências no último domingo (14) para receber a visita da prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), que esteve fazendo caminhada e porta a porta nas duas localidades acompanhada por secretários, vereadores e dezenas de militantes da sua campanha. Rosineide disse que ficou muito feliz com a ótima receptividade que recebeu das pessoas na ocasião.

Clique aqui e leia também:
Rosineide pede votos para candidatos durante caminhada em Bengalas e Vila Nova

Ela fez questão de entrar nas residências para cumprimentar e sentar para bater um dedo de prosa, ouvindo com bastante atenção os moradores, que retribuíram de forma hospitaleira e carinhosa a visita da prefeita. Durante o porta a porta, chegou inclusive a dar uma paradinha para acompanhar de perto uma partida de dominó bastante concorrida entre um grupo de amigos.

"Fiquei realmente muito feliz com a recepção calorosa, super-carinhosa e bastante positiva dos moradores das duas comunidades. Senti que as pessoas querem ser abraçadas, querem saber que podem contar de verdade com a sua prefeita pro que der e vier. E em todas as nossas andanças pelo município, tenho sido muito elogiada pelas escolhas que fizemos dos nossos candidatos, ao mesmo tempo em que surgem a cada nova caminhada inúmeras manisfestações de apoio ao nosso projeto político, o que prova que estamos no caminho certo", declarou a tucana para a reportagem do nosso Blog.

Veja nas imagens:
Fotos: Mário Andrade/Divulgação