Subscribe:
.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Rosineide faz caminhada, porta a porta e comício com Zé Humberto em Casinhas

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, e o seu candidato a deputado estadual, José Humberto, cumpriram trajeto a pé entre as comunidades de Lagoa de Pedra e Diogo no início da noite desta terça-feira (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), realizou uma caminhada nesta terça-feira (09), saindo do Oasis Camp Club, em Lagoa de Pedra, até a localidade do Diogo, para apresentar à população seu candidato a deputado estadual, José Humberto (PTB), que disputa a reeleição. Acompanhada por uma animada militância, Rosineide fez questão de visitar as residências e cumprimentar eleitores, chamando a atenção das pessoas pelo pique e disposição demonstrados durante o trajeto.

Clique e leia também:
Rosineide pede votos para seus candidatos nesta terça (09) durante caminhada de Lagoa de Pedra ao Diogo

Ela informou que o seu canditato a deputado federal, Eduardo da Fonte (PP), não compareceu ao evento porque tinha outros compromissos de agenda. Todos os seis vereadores da sua base aliada, secretários e diretores municipais também acompanharam a caminhada. O ato foi encerrado com um comício no Diogo.
No seu discurso, José Humberto elogiou o trabalho que vem sendo realizado pela prefeita em Casinhas. "Na caminhada de hoje eu vi e gravei muitas palavras de carinho e respeito por esta mulher. E percebi que ao fazer um belíssimo trabalho pelo município, Rosineide faz para todos. Ela realmente faz política com P maiúsculo. E me veio um questionamento: o que é Casinhas precisa? Precisa, sem dúvida nehuma, de uma prefeita como Rosineide. Se você olhar para trás, ver como Casinhas era ontem e observar como ela está hoje, nota uma grande diferença", afirmou José Humberto.

"É muito importante que vocês tenham consciência de uma coisa: se a gente errar com o voto, a gente vai ter que esperar mais quatro anos para rever o erro. Pensem nisso. Muito obrigado a todos vocês pelo apoio à minha campanha. Eu voltarei aqui novamente antes das eleições", finalizou.

Já Rosineide destacou a receptividade positiva dos moradores de Lagoa de Pedra, Vila Chêus e Diogo. "Se fosse um final de semana, a estrada não caberia. Estou muito feliz com o carinho, a alegria, o prazer e o sorriso estampado no rosto das pessoas que nos receberam em suas casas durante esta caminhada de hoje.Cheguei a ouvir de várias delas: 'parabéns, Rosineide, por ter trazido para Casinhas pessoas que tem a mesma qualidade que você'", comemorou a tucana.

"A cada pessoa que está aqui hoje, quero pedir a vocês que conquistem mais um. Essa vai ser a diferença que vocês vão dar a Zé Humberto e a todos os nossos candidatos. Não esquecam: um mais um é a grande diferença! Conto com vocês e vocês podem contar comigo. Pra finalizar, quero informar que no próximo dia 02 de outubro vamos realizar um grande comício no centro da cidade. Vamos abraçar esta causa, que não é de Rosineide, é do povo de Casinhas".

Veja mais imagens do evento:
Fotos: Mário Andrade, Wellington Ribeiro e Joana Darc/Divulgação