Subscribe:
.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Casinhas: Dois motociclistas se envolvem em mais um acidente no sítio Boi, na PE-102

Moto no local do acidente, que aconteceu por volta das 4h da manhã desta segunda-feira (Foto: José Anderson/Reprodução)
Da redação, com Casinhas Agreste
charlesnasci@yahoo.com.br

Um acidente de moto deixou duas pessoas bastante feridas nesta segunda-feira (20) na rodovia PE-102, na altura do sítio Boi, no município de Casinhas. O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã, envolvendo dois homens que voltavam de uma festa na cidade de Umbuzeiro, na Paraíba.

As primeiras informações dão conta de que as vítimas residem no sítio Serra do Canto, na zona rural de Casinhas. Um dos rapazes seria irmão de Patrícia Leal, recepcionista da Secretaria de Educação de Casinhas. Ainda não temos maiores detalhes sobre como ocorreu o acidente, apenas que, com a queda da moto, as vítimas ficaram estendidas no chão até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Casinhas.

Uma das vítimas, conhecida apenas como "Chorão", teve fratura exposta na cabeça. Já a outra vítima, conhecida como "Chiquinho", teve fratura no braço. Após serem socorridas até a Unidade Mista Cecília Leal de Miranda (UMCLM), as duas vítimas foram transferidas para um hospital no Recife. Uma delas, segundo apuramos, encontra-se em estado grave. 

Chama-me a atenção, mais uma vez, o fato de já terem ocorrido vários acidentes - e com assustadora frequência - naquele mesmo local, deixando, até agora, um saldo de três pessoas mortas e várias feridas. Proponho, desde já, aos parceiros blogueiros Edmilson Arruda, do Blog Casinhas Agreste, e Florisvaldo Barbosa, do Blog do Florisvaldo, que façamos juntos uma reportagem especial que investigue minuciosamente o assunto: o que de fato acontece no já famoso "trecho da morte", no sítio Boi, em Casinhas?