Subscribe:
.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Comício reúne mais de 3 mil pessoas em Casinhas

Foto: Gerailton Leal/Divulgação
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Mais de 3 mil pessoas lotaram o centro da cidade de Casinhas na noite desta quinta-feira (02) para acompanhar o comício de encerramento da campanha realizada no município pela prefeita Rosineide Barbosa (PSDB) para pedir votos para seus candidatos a deputados, senador, governador e presidente nas eleições deste ano. O ato contou com a presença do candidato a deputado estadual José Humberto (PTB). Já o candidato a deputado federal Eduardo da Fonte (PP), que havia confirmado presença no evento, acabou não comparecendo devido a outro compromisso na sua agenda de campanha, na cidade de Ipojuca, no Litoral Sul do Estado. 

José Humberto iniciou seu discurso agradecendo à multidão pela presença e o apoio que recebeu durante a campanha no município. "Estamos exaustos, mas quando a gente chega em Casinhas as energias se renovam, com esse povo aqui transmitindo energia positiva, com uma campanha que foi feita com muito amor à Casinhas. Caminhei em muitos municípios, mas em nenhum deles eu tive um apoio tão caloroso como este que eu tive da prefeita Rosineide. Aqui, o povo está atento às indicações dela. Vocês podem ter certeza de vão poder contar com um deputado que estará diuturnamente trabalhando a serviço de Casinhas", afirmou.   
Foto: Wellington Ribeiro/Divulgação
Foto: Wellington Ribeiro/Divulgação
Em seu longo discurso, Rosineide fez agradecimentos aos vereadores da sua base aliada, colaboradores e à militância que lhe acompanharam durante toda a campanha. Ela também fez um resumo de várias conquistas do seu governo em 1 ano e oito meses de mandato, em todas as áreas, e disparou contra seus adversários que, segundo ela, "andaram subindo e descendo as ladeiras das ruas da cidade, e pelas comunidades, falando mal da prefeita".

"Casinhas não corre do barco que está. Não adianta ficar falando mal da prefeita de casa em casa, porque o povo bota pra fora e não quer ouvir. A gente faz o contrário, porque nas minhas caminhadas, se eu fosse perder tempo falando mal de alguém, perderia a oportunidade de contar para a população o que o nosso governo já realizou e o que vai continuar realizando por Casinhas", declarou.

E continuou: "Aqui em Casinhas só queremos trabalho, trabalho e trabalho. E quem quiser trabalhar por Casinhas, pode vir pro lado de cá, pode trazer sua mensagem de otimismo para este palanque. Nós vamos fazer por Casinhas tudo aquilo que ficou sem ser realizado por oito anos. E é por isso que eu não tenho dúvidas de que, no próximo domingo, o povo de Casinhas vai dar a votação mais expressiva de toda a sua história aos nossos candidatos".
Zé Humberto e Rosineide Barbosa (Wellington Ribeiro/Divulgação)