Subscribe:
.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Prefeita de Casinhas lamenta morte de eleitora histórica

Foto: Facebook/Reprodução
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita Rosineide Barbosa lamentou nesta quinta-feira (16) a morte de uma eleitora fiel e histórica de todas as suas campanhas políticas no município de Casinhas, desde 1996. Conhecida como Dona Zefa de Miro (foto), moradora da comunidade de Lagoa de Pedra, ela faleceu na manhã desta quinta-feira (16) devido a problemas de saúde pela idade avançada.

Seu enterro acontece nesta sexta-feira (17), às 9h, e o corpo será sepultado no Cemitério de Lagoa de Pedra. Atendendo um pedido feito por ela ainda em vida, seu caixão será enterrado coberto com a bandeira do Canto do Rio Futebol Clube, time de futebol da comunidade do Diogo pelo qual Dona Zefa era torcedora de carteirinha.

Em contato com a reportagem do nosso Blog, a prefeita assim expressou seus sentimentos pela triste perda: "Estou muito triste! No momento que recebi a notícia, foi como um filme passando em minha mente. Comecei a lembrar dos seus abraços nos comícios, da sua presença nas carreatas. Lembro da sua casa embandeirada de vermelho. Posso dizer que Casinhas perdeu uma mulher de fibra, que lutou até momento que Deus chamou para sua casa eterna. Meus sentimentos à toda a sua família", declarou Rosineide.