Subscribe:
.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

"Serei candidato em 2016, se Deus quiser, para enfrentar qualquer um", afirma Zito Pezim

Foto: Google Imagens
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Entrevistado na tarde desta quarta-feira (22) pelo comunicador Jota Santos, no programa "Pop Comunidade", da Rádio Pop FM, de Surubim, o ex-candidato a prefeito de Casinhas nas eleições de 2012, Zito Pezim (PPS), declarou que voltará a disputar o cargo em 2016. "Serei candidato, se Deus quiser, para enfrentar seja lá qual for o candidato", afirmou.

Questionado pelo radialista sobre um boato de que o pós-comunista poderia vir a aderir ao grupo político da atual prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), Zito negou. ''De maneira alguma. Eu lhe digo com toda a sinceridade que não me junto, nem sonhando, com nenhum grupo político, seja ele liderado pela atual prefeita ou pelo ex-prefeito [João Camêlo, sem partido]'', garantiu.

Pezim aproveitou ainda para agradecer pelos votos que ajudou a conquistar para seus candidatos a deputados estadual e federal nas eleições deste ano, Aglailson Junior (PSB) e Ricardo Teobaldo, que juntos obtiveram no município, respectivamente, 641 e 545 votos.

''Você passava e não via uma só propaganda em Casinhas dos meus candidatos. Foi realmente um trabalho de formiguinha. Mas, graças a Deus, ficou todo mundo surpreso porque ninguém esperava essa votação que eles tiveram. Além de mim, somaram-se também os apoios das lideranças Giliarde Diniz, Tôinho de Serra Verde, Dé Tinel, da professora Graça e da ex-conselheira tutelar Marta'', contou. ''Eu tenho compromisso com o povo de Casinhas e vou honrar. A partir de 2015, com o apoio dos nossos deputados, vamos continuar trabalhando para fortalecer ainda mais o nosso projeto'', finalizou.