Subscribe:
.

domingo, 14 de dezembro de 2014

Casinhas: Viúva e filhos de Eduardo Campos acompanham, neste momento, a missa pelos 4 meses da morte do ex-governador

 A viúva Renata Campos e os filhos do ex-governador, João, Eduarda e Miguel acompanham, neste momento, a missa celebrada pelo padre Luiz Gonçalves de Farias (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Acontece, neste momento, na localidade do Diogo, no município de Casinhas, a missa pelos quatro meses da morte do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos. O ato litúrgico está sendo celebrado pelo padre Luiz Gonçalves de Farias. Estão presentes a viúva Renata Campos e os filhos do casal, João, Eduarda e Miguel. 

Entre as autoridades políticas, o Blog anotou a presença da prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), do deputado federal eleito Danilo Cabral (PSB), do deputado estadual eleito Nilton Mota (PSB), de outros dois prefeitos da região, a exemplo de Miguel Barbosa (Bom Jardim) e Cléber Chaparral (Orobó), do ex-prefeito de Casinhas, João Camêlo, do vice-prefeito de Surubim, Fábio Barbosa, do vice-prefeito de Aroeiras, na Paraíba, Jailson Barbosa, do ex-deputado e ex-presidente do TCE, Adalberto Farias, além de vereadores e secretários municipais de Casinhas e Surubim.
Foto: Mário Andrade/Divulgação
Foto: Mário Andrade/Divulgação
Daqui a pouco, após o ato religioso, a prefeita Rosineide Barbosa inaugurará um centro comunitário na localidade que levará o nome do ex-governador.

Novas informações a qualquer momento.