Subscribe:
.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Homem ameça de morte pai, mãe e irmã na zona rural de Casinhas

Foto: Google Imagens/Reprodução
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Um homem de 35 anos foi preso por ameaçar de morte o pai, a mãe e a irmã, nesta quarta-feira (21), por volta das 10h45, no sítio Chatinha de Baixo, na zona rural de Casinhas. Policiais faziam rondas naquela área no exato momento da confusão e foram solicitados pelo agricultor Joselino Pedro da Silva, 62 anos, que informou que seu filho estava bastante agressivo, jogando pedras em sua casa e o ameaçando de morte.

Ao avistar a aproximação da viatura, o acusado evadiu-se, tomando destino ignorado. O efetivo realizou buscas, mas não conseguiu detê-lo, retornando às rondas e abordagens, quando novamente o solicitante telefonou informando que o acusado havia retornado ao local, após a saída do policiamento, e começou novamente a causar desordem, passando a ameaçá-lo novamente, além de ameaçar sua própria mãe e sua irmã.

Imediatamente o efetivo retornou ao local, onde os moradores da localidade inconformados com a atitude do acusado conseguiram imobilizá-lo. Em seguida o acusado foi levado à DPC local para serem tomadas as medidas legais. O acusado foi autuado em flagrante delito, tendo sido determinado seu recolhimento à Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no Agreste. As informações são do repórter Jota Santos, da Rádio POP FM.