Subscribe:
.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

BLOG MAIS CASINHAS e ABLOGPE promovem o I Encontro de Blogueiros de Casinhas e Agreste Setentrional de PE

Evento acontece no próximo dia 24 de janeiro, no Oasis Camp Club, em Lagoa de Pedra, com o apoio da Prefeitura de Casinhas
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A Associação dos Blogueiros de Pernambuco (ABLOGPE) e o BLOG MAIS CASINHAS - que completa em 2015 cinco anos de existência - promovem o 1º Encontro dos Blogueiros de Casinhas e Agreste Setentrional de PE, que acontecerá no próximo dia 24 de janeiro (sábado), a partir das 10h, no Bar Restaurante e Parque Aquático Oasis Camp Club, em Lagoa de Pedra, no município de Casinhas. O evento contará com o pleno apoio da Prefeitura de Casinhas e será transmitido Ao Vivo pelo Youtube. Nosso parceiro Mário Andrade, da MA Foto e Vídeo Produções, garantirá todo o suporte técnico do encontro, que tem a expectativa de reunir pelo menos 50 blogueiros. A intenção é recebê-los para um bate-papo informal a fim de criar instrumentos de fortalecimento para os que fazem as mídias digitais no Estado de Pernambuco.

Clique e leia também:

De acordo com o presidente da AblogPE, Lissandro Nascimento, "será um momento para estreitarmos os laços da entidade com os blogueiros de Casinhas e municípios circunvizinhos, buscando a instalação de um núcleo da blogosfera no Agreste Setentrional". "Casinhas e o Agreste se incluem na agenda de encontros regionais que estamos realizando antes do 3º Encontro Estadual (3º BloggerPE) marcado para os dias  27 a 29 de março de 2015", sinalizou.

Organizador do encontro em Casinhas, o editor do BLOG MAIS CASINHAS, Charles Nascimento, destaca que o bate-papo será também para lançar as novidades relacionadas à sua página. "O Mais Casinhas completa em 2015 seus 05 anos de existência, estando prestes a se tornar o segundo blog com a marca de um milhão de acessos do município de Casinhas. É umas das páginas de notícias na internet mais antigas da nossa região. Estarei aproveitando a ocasião para apresentar algumas novidades, a começar pela mudança do próprio nome do blog, que terá colunas fixas semanais e o anúncio de uma nova linha editorial, além de uma profunda repaginação visual, com o objetivo de lhe dar um aspecto altamente profissional. Inclusive, para isso, contratei os serviços da conceituada 3K Soluções, do parceiro Augusto Clemente", comentou Nascimento.

Em tempo: os blogueiros dos municípios que formam a região do Agreste Setentrional (além de Casinhas, Surubim, Vertente do Lério, Santa Maria do Cambucá, Orobó, Bom Jardim, João Alfredo, Limoeiro, entre outros) interessados em participar do evento deverão enviar um e-mail de confirmação para o seguinte endereço: charlesdeodatonascimento@gmail.com. Ou ligar para o número (81) 9679-5617 (falar com Charles).