Subscribe:
.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

"Brother" conquista 1º lugar no masculino local da 8ª Corrida de Santos Reis, em Carpina

O surubinense José Mário, o "Brother" (centro), venceu prova representando a equipe CUCA, de Carpina (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

O corredor surubinense José Mário, mais conhecido como "Brother", foi o grande vitorioso no masculino local da 8ª Corrida de Santos Reis de Carpina, na Mata Norte, representando a Associação dos Corredores Unidos de Carpina (CUCA), que também organiza o evento, ocorrido na tarde deste domingo (18). "Brother", aliás, apesar de viver desde criança na "Capital da Vaquejada", é filho natural de Carpina, "onde nasci e fui batizado", como ele próprio costuma contar. "Tenho um carinho especial por aquela terra e vencer uma corrida já tão bem conhecida no Estado como a Santos Reis sempre tem um gostinho especial", comemorou o atleta, que também venceu a mesma prova no ano passado.

O vencedor geral da corrida foi Marcio Leão que defende as cores do Cruzeiro. Já no feminino a vencedora foi Mirian Farias, da cidade de Garanhuns. Na faixa etária que vai dos 20 aos 29 anos, outro atleta de Surubim, Valmir Antônio, conquistou o segundo lugar no pódio. As informações são do portal Giro Mata Norte.