Subscribe:
.

terça-feira, 10 de março de 2015

Biu Farias ganha adversário na eleição da UVP

Foto: Timbaúba Agora/Reprodução
Do Blog de Magno Martins
charlesnasci@yahoo.com.br

O clima de eleição na União dos Vereadores de Pernambuco está começando a esquentar. O vereador Biu Farias (PSB-Surubim), que preside a União há anos, ganhou um adversário na disputa. O candidato de oposição pela Chapa 2, Josinaldo Barbosa (PTB) (foto), é presidente da Câmara Municipal de Timbaúba e está investindo na divulgação de mensagens destinadas aos vereadores em forma de convite para conhecer melhor as suas propostas. A eleição está marcada para o dia 27 de março e será realizada na cidade de Triunfo, no Sertão pernambucano. Confira a íntegra da mensagem que Josinaldo está distribuindo:

"Os representantes mais próximos do eleitor são os vereadores. Os vereadores fiscalizam a ação do Poder Executivo. Ações para a melhoria das condições socioeconômicas da população surgem das propostas dos vereadores. Através dos vereadores é possível construir cidades melhores. Os vereadores são instrumentos para a mudança. Os vereadores, portanto, são necessários para a construção de um Brasil melhor.

A democracia perde quando o Poder Legislativo, especificamente as Câmaras de Vereadores, não tem as suas ações meritórias divulgadas para a sociedade. O Brasil perde quando o eleitor não reconhece a importância do vereador. O vereador precisa dizer o que faz aos seus eleitores. Os vereadores merecem o respeito e a admiração da opinião pública. O futuro presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) precisa ter coragem e disposição para mostrar a importância do Legislativo municipal para o Brasil. Você vereador faz a mudança. E agora você é o eleitor.

Josinaldo Barbosa – Candidato à presidência da UVP – Chapa 2".

Clique e leia também:
Biu Farias, o "Uchoa" municipalista