Subscribe:
.

domingo, 1 de março de 2015

Homem é assassinado a tiros dentro de fabrico de roupas em Surubim

Google Imagens/Reprodução
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Um homem foi morto a tiros dentro de um fabrico de roupas localizado na Rua Estela Barbosa, Loteamento Baraúnas, em Surubim, no Agreste. O homicídio aconteceu na tarde deste sábado (28), por volta das 16h, segundo o 22º Batalhão de Polícia Militar de Surubim (BPM).

O efetivo policial que esteve no local do crime conta que testemunhas disseram que a vítima - um jovem de 19 anos identificado como Emerson Soares da Silva, 
morador do Beco São João, no Bairro Independente, em Toritama - chegou na facção para receber uma quantia em dinheiro referentes a peças de roupas que o mesmo havia feito, quando foi surpreendido por três elementos encapuzados e armados que invadiram as dependências do fabrico e dispararam contra ele, que veio a óbito no local.

Ninguém, no entanto, soube dar detalhes que levassem à identificação dos criminosos, apenas disseram que eles chegaram em um veículo Astra de cor prata e placa não identificada. Informaram ainda que a vítima era um ex-presidiário e teria sofrido uma tentativa de homicídio dias antes na cidade de Toritama, na qual elementos chegaram a disparar contra seu veículo. Com informações do repórter Jota Santos, da Rádio POP FM.