Subscribe:
.

segunda-feira, 30 de março de 2015

Prefeitura de Casinhas será patrocinadora oficial do Campeonato de Futebol do Junco 2015

Equipe da PMC esteve reunida no último sábado com dirigentes das oito equipes locais que participarão do evento esportivo (Foto: Agaci Soares/Divulgação)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A Prefeitura de Casinhas será, pelo terceiro ano consecutivo, patrocinadora oficial do Campeonato de Futebol do Junco 2015. O campeonato tem previsão para acontecer no próximo mês de abril. No último sábado (28), uma reunião na Escola Pio XII marcou o lançamento do evento esportivo. De acordo com a Prefeitura, o município de Casinhas é o único da região que disponibiliza recursos para a realização de um certame esportivo setorial, como é o caso do Campeonato do Junco, oferecendo toda a estrutura e logística necessárias para garantir seu sucesso.

Estiveram presentes no encontro, além dos presidentes das oito equipes que participarão do evento, o assessor especial da prefeita Rosineide Barbosa (que por motivos de saúde não pôde comparecer à reunião), Agaci Soares, os vereadores Sinha do Junco e Gilberto do Posto e o ex-vereador Everaldo Barbosa. Falando em nome da prefeita, Agaci aproveitou para destacar os investimentos (e não apenas na área esportiva) que vem sendo aplicados pela atual gestão municipal naquela comunidade.

"A localidade do Junco é privilegiada. Aqui, a gestão de Casinhas têm investido em calçamento, campeonatos e tantas outras coisas. Em breve, seus moradores também serão contemplados com uma quadra poliesportiva coberta, com vestiários, banheiros, etc. Para mim, em particular, será sempre um prazer voltar à esta comunidade, trazendo comigo a responsabilidade de representar nossa prefeita. Rosineide sempre costuma afirmar aonde chega que 'nós somos uma equipe'. Mas ela não fala isso de maneira gratuita, porque a gente realmente leva este sentimento a sério", ressaltou Agaci.