Subscribe:
.

quarta-feira, 18 de março de 2015

PRÊMIO I Prefeita de Casinhas recebe o Troféu Gestor Nota 10; Município foi o único do Agreste Setentrional de PE a conquistar o título

Rosineide: "A premiação não é para mim, é para o povo de Casinhas" (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, foi agraciada na tarde desta terça-feira (17) com o conceituado Troféu Gestor Nota 10 e o Certificado de Qualidade Total Brasil-Suíça, outorgado pela União Brasileira de Divulgação (UBD) durante o Congresso Os Melhores Prefeitos do Brasil. A solenidade de premiação aconteceu no Hotel Golden Tulip Recife Palace, na capital pernambucana.

Clique e leia também:
Prefeita Rosineide Barbosa recebe prêmio Gestor Nota 10

O prêmio é concedido aos melhores gestores do país e tem por finalidade divulgar o excelente trabalho desenvolvido por eles em seus municípios. "A UBD realiza pesquisas e o seu critério principal é a opinião da população. Esta é uma instituição séria, sem fins lucrativos, mas que preza em reconhecer os melhores gestores do Brasil", frisou o diretor-responsável pela instituição.
O município de Casinhas foi o único do Agreste Setentrional de Pernambuco a receber o prêmio este ano. A prefeita Rosineide Barbosa vibrou com a conquista. "Esta premiação não é para Rosineide, é para o povo de Casinhas. Este é um merecido reconhecimento, fruto de um trabalho em prol das pessoas menos favorecidas e com visão de futuro, buscando e desenvolvendo com qualidade as ações que são realmente voltadas para o engrandecimento do nosso município e o bem-estar do nosso povo", comemorou Rosineide. A secretária de Educação de Casinhas, Laura Souza, também foi condecorada na ocasião e recebeu o prêmio Gestora Educacional Nota 10.
A secretária de Educação de Casinhas, Laura Souza, também foi premiada na ocasião
Além da prefeita e da secretária de Educação, participaram da solenidade de premiação as secretárias Núbia Ramos (Assistência Social) e Patrícia Negromonte (Saúde), os vereadores Sinha do Junco e Gilberto do Posto, a vereadora Euda Gomes, o ex-vereador Walter Borges, o diretor de Cultura Gerailton Leal, o assessor especial Agaci Soares, a diretora administrativa da Secretaria de Educação, Gilberta Arruda, o fotógrafo Mário Andrade e o motorista Joseildo Silva.
Rosineide Barbosa sendo cumprimentada por um dos diretores da União Brasileira de Divulgação (UBD)
Rosineide e Laura com outros gestores premiados no Congresso Os Melhores Prefeitos do Brasil
A prefeita de Casinhas ladeada pela vereadora Euda Gomes e os vereadores Gilberto do Posto e Sinha do Junco
A prefeita Rosineide Barbosa com o diretor de Cultura do município, Gerailton Leal
Equipe: prefeita de Casinhas participou do evento de premiação em companhia de secretários municipais, vereadores da sua base aliada, assessores e auxiliares do seu governo
A prefeita com o seu fotógrafo oficial, Mário Andrade
Conquista: prefeita de Casinhas exibe o Troféu Gestor Nota 10 (Fotos: Mário Andrade/Divulgação)
PRÊMIO - De acordo com pesquisas levantadas em 4.600 municípios brasileiros pela União Brasileira de Divulgação (UBD), junto aos ministérios, site governamentais e a Lei de Responsabilidade Fiscal, o município de Casinhas está entre os 100 melhores do país nas esferas da Educação, Serviços Sociais, Infra-Estrutura e Saúde. O título da UBD atende os requisitos de excelência em gestão pública, onde são avaliados critérios como transparência, responsabilidade fiscal e comprometimento com a sociedade.