Subscribe:
.

quinta-feira, 5 de março de 2015

Assista como foi a chegada de Xuxa à Rede Record

Imagem: TV Record/Reprodução
Do Yahoo! Notícias
charlesnasci@yahoo.com.br

A Record cumpriu sua promessa: Xuxa assinou o contrato com a emissora na frente da imprensa. A eterna Rainha dos Baixinhos chegou na sede do canal na tarde desta quinta-feira (05) pouco antes das 16h. O local estava um tumulto: fãs de todos os lugares e, lógico, muita gritaria e dezenas de seguranças. Eram exatamente 16h20 quando a loira entrou no Teatro Record. Pronto. Era mesmo verdade. A apresentadora cumprimentou a direção, pegou o microfone e disparou:

     

"Tudo o que eu falar será pouco. Sinto um misto de felicidade e ansiedade. O namoro durou quase dois anos com a Record. Sou teimosa, lutei, achei que não daria. E estou aqui. Agora sou RX! Só estou aqui por causa do Marcelo Silva (vice-presidente da emissora). É muito bom receber esse carinho. Fui muito feliz na Manchete e na Globo e tenho certeza que serei ainda mais feliz na Record, que me deu a oportunidade de fazer o que eu sempre sonhei, sem proibições. Poderei fazer o que eu quiser".