Subscribe:
.

sábado, 11 de abril de 2015

Homem morre afogado após perder controle do carro e cair no Rio Caiaí, em Surubim

Foto: Divulgação/Reprodução
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

O condutor do Fiat Uno Mille, placa PGT 0556, cor prata, ano 2013, perdeu o controle o veículo que caiu dentro do Rio Caiaí, próximo à rodovia PE-90, em Surubim, no Agreste. O fato aconteceu nesta sexta-feira (10), por volta das 12h40. Segundo consta no Boletim de Ocorrências da Central de Operações do 22º BPM, o efetivo da GT 16121 deslocou-se ao povoado Barra da Onça, zona rural do município, para atender a uma ocorrência de trânsito. Ao chegarem ao local, o veículo estava submerso e vários populares tentavam socorrer a vítima, inclusive alguns já haviam mergulhado no rio, na tentativa salvar a vítima.

Com a ajuda de outro veículo e uma corda, o efetivo juntamente com populares, arrastaram o veículo para a margem do rio, onde foi encontrado o corpo da vítima, identificado como sendo do vendedor Luiz Carlos dos Santos, 28 anos, morador da Vila JC, no Bairro do Juá, em Nazaré da Mata, o qual foi examinado no momento pela equipe do SAMU e constatado que já estava em óbito. Segundo informação de populares, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu na mureta da ponte e caiu no rio. Foram localizados alguns objetos como aparelho celular, carteira porta-cédula com documentos, a quantia de R$ 116,00 (Cento e dezesseis reais) e vários produtos dentre eles produtos alimentícios, de beleza e peças de roupas.

Através dos pertences encontrados no veículo, o empregador da vítima (Isaías Rodrigues da Costa, 50 anos, comerciante) foi localizado e ao chegar ao local, informou que a vítima havia saído de Nazaré da Mata juntamente com dois colegas de trabalho de nomes "Fabrício e Naldo", e que até aquele momento os mesmos não haviam entrado em contato com o empregador, ficando a suspeita de que eles poderiam ou não estarem no veículo no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros esteve no local e com o uso do equipamentos adequados mergulharam no rio, mas não localizaram nenhum corpo, porém, as buscas retornarão no período diurno, caso não haja nenhuma informação sobre os outros possíveis ocupantes do veículo. O veículo ficou à disposição da Delegacia de Surubim, onde o fato foi registrado.