Subscribe:
.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Motoclube Rota 102 realiza I Bate e Volta de Casinhas no dia 24 de maio

Imagem: Divulgação/Reprodução
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

O Motoclube Rota 102, primeira agremiação do gênero recém-fundada em Casinhas, realizará no próximo dia 24 de maio o I Bate e Volta de Casinhas. O evento de confraternização entre motociclistas terá início às 8h, na comunidade do Diogo, e pretende reunir apaixonados pelas duas rodas de toda a região e até de fora do Estado. A Prefeitura de Casinhas é a patrocinadora oficial do evento.

De acordo com o fundador do Rota 102, Alexandre Santana, o evento é gratuito e aberto para todos os motociclistas interessados, sejam de motoclubes ou não. Entre as atividades programadas, constam exposições das mais diferentes motos, sorteio de uma rifa, entrega de troféus e muita música, com as bandas Alucinados, Calangos do Serrado, Sinestesia, Explosives e L'Inverno Rock Band. A organização do evento também oferecerá café da manhã e uma dobradinha aos participantes. A expectativa é de que a festividade reúna aproximadamente mil pessoas.

"O evento conta ainda com o apoio de outros motoclubes parceiros, a exemplo do Lobos do Asfalto, Vadios do Asfalto, Filhos do Éden, entre outros. Aproveito para agradecer, desde já, o total e irrestrito apoio que nos foi dado pela prefeita Rosineide Barbosa, sendo ela própria uma grande apreciadora do movimento motoclubista, e ao Blog MAIS CASINHAS, que fará toda a cobertura da festa", destacou Santana.
DA TERRA: Fundado pelo casinhense Alexandre Santana (centro), o Motoclube Rota 102 é o primeiro do gênero no município de Casinhas (Foto: Divulgação/Reprodução)