Subscribe:
.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Denúncia contra direção da Cooperativa Agropecuária de Surubim ainda repercute

Do Correio do Agreste (Fernando Guerra)
charlesnasci@yahoo.com.br

Repercutiu durante todo o mês a notícia veiculada na edição anterior deste jornal com denúncias sobre possíveis irregularidades existentes na administração da Cooperativa Agropecuária de Surubim. A reportagem do CORREIO DO AGRESTE procurou a gerência daquela instituição no sentido de defender-se publicamente. Entretanto, o gerente Natanael Rodrigues de Souza preferiu o silêncio, deixando a resposta para momento mais oportuno.


Clique e leia também:
Em Surubim, conselheiro quer auditoria em cooperativa agropecuária

Acontece que no sábado, 26 de março, dia da feira mais movimentada do município, um carro de som sob o comando de "Patrício de tal", notório por suas pilhérias e indiretas e pelo alto volume dos alto falantes de seu veículo, insultava publicamente o autor das denúncias sem, contudo, ter a coragem de citar nomes. Entre outras preciosidades, referindo-se à matéria jornalística publicada, dizia que "esse pessoal do jornal, esses carcarás, estão querendo tomar conta de tudo em Surubim". E acalmava a diretoria daquela instituição, aludindo possivelmente ao fato de serem evangélicos, que não se preocupassem porque eram "tudo" filhos de Deus.

Questionado,o gerente Natanael disse que a Cooperativa nada tinha a ver com o episódio e não sabe a quem atribuir a presença do locutor, por sinal, insolente e abusado, naquele local e naquela data. A população de Surubim quer saber a verdade dos fatos para que se tomem as medidas judiciais cabíveis. Quem são os reais donos da Cooperativa? Sabe-se que ela é um patrimônio do povo surubinense, que merece saber com transparência sobre todos esses acontecimentos.