Subscribe:
.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

"É PESSOAL" I Miss Surubim 2015 renuncia ao título e segunda colocada assume a coroa

"Lhe desejo toda a felicidade do mundo. Acredite em você e voe", diz responsável pelo Miss Surubim, Roberto Pessoa, à nova detentora do título, Thais Araujo (Foto: Facebook/Reprodução)
Do Negócios e Informes
charlesnasci@yahoo.com.br

A jovem Arielly Cabral, eleita a mais bela mulher de Surubim no concurso Miss Surubim 2015, no último mês de abril, decidiu entregar a coroa. De acordo com ela, a renúncia seria "por problemas pessoais". Na qualidade de coordenador municipal do Miss & Mister Surubim, Roberto Pessoa enviou uma nota explicando a situação e os novos rumos do título: "Comunicamos, através desta, que a candidata eleita a Miss Surubim 2015, Arielly Cabral, desertou o título recebido no último dia 25 de abril de 2015, no Auditório Alexandrina Pessoa, na cidade de Surubim. A mesma alegou a renúncia por MOTIVOS PESSOAIS. O comunicado foi enviado através de uma mensagem via WathsApp, onde ela afirma que 'abre mão do título para que uma das candidatas classificadas assuma o título recebido e renunciado por ela'".

Clique e confira também:
BELEZA I Conheça Arielly Cabral, a nova Miss Surubim

A segunda colocada no concurso, Thais Araújo, será coroada no próximo dia 06 de junho, no Clube Cara & Coroa, às 23h. Comunicada sobre a decisão de ser a mais nova Miss Surubim, Thais declarou: "Acredito no destino e nos meus sonhos e que darei o melhor de mim. Nada é por acaso, e o que aconteceu comigo faz me sentir mais forte em representar minha querida Surubim no Miss Pernambuco 2015".