Subscribe:
.

domingo, 24 de maio de 2015

MOTOS I Prefeita Rosineide Barbosa participa do I Bate e Volta de Casinhas

Vestida com a camisa do evento, a prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, não resistiu e montou numa das máquinas potentes estacionadas no local (Foto: Agaci Soares/Divulgação)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita Rosineide Barbosa marcou presença na tarde deste domingo (24) no I Bate e Volta de Casinhas, realizado na localidade do Diogo. Promovido pelo Motoclube Rota 102, o evento contou o apoio da Prefeitura de Casinhas. Vestida com a camisa do evento, a prefeita foi anotada no local em companhia da secretária de Saúde de Casinhas, Patrícia Negromonte, do secretário de Saúde de Surubim, Izaldo Andrade, do vereador Gilberto do Posto e do seu assessor especial, Agaci Soares. No palco, Rosineide saudou os motociclistas visitantes e se comprometeu, desde já, em dar total apoio à realização da próxima edição do encontro motociclístico.
O vereador Gilberto do Posto, a secretária de Saúde de Casinhas, Patrícia Negromonte, o secretário de Saúde de Surubim, Izaldo Andrade, Rafael Lima e Cidinha Soares (Foto: Agaci Soares/Divulgação)
Clique e leia também: