Subscribe:
.

sábado, 20 de junho de 2015

Prefeitura de Casinhas abre inscrições para o Concurso Garoto e Garota Emancipação 2015

Imagem: Google Imagens/Reprodução
Do Blog do Agaci Soares
charlesnasci@yahoo.com.br

A Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura e Esporte, lançou nesta quinta-feira (19) o "Concurso Garoto e Garota Emancipação". As inscrições para os interessados estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira (22) e seguirão até o dia 26 de junho, das 8h às 17h, no prédio da Secretaria, localizada no Centro da cidade, ao lado da casa lotérica da Caixa. Algumas escolas polos também estarão realizando inscrições, sendo elas: São Luiz, João XXIII e Maria Amália (Centro), Antônio Francisco de Paula (Bengalas), Gedeão Almeida (Catolé de Mitonho), Professor Daniel (Montado), Manoel Basílio (Areia de Chatinha), Nossa Senhora de Fátima (Diogo), Luiz Ventura (Lagoa de Pedra), Pio XII (Junco).

Alguns critérios precisam ser seguidos: Garotos e Garotas com idade entre 16 e 22 anos, ser casinhense e residir no município. Outras informações e dúvidas, entrar em contato com a Secretaria de Juventude, Cultura e Esporte. A equipe organizadora do concurso está bastante entusiasmada e declarou: "Teremos uma programação exclusiva para os jovens. Já fomos em todos os polos e a aceitação foi em massa. A expectativa é de que se inscrevam a maior quantidade de jovens possíveis. Só lembrando que teremos duas etapas: a pré-seleção de 10 garotos e 10 garotas inscritos (a), no dia 29 de junho, e a grande final, no dia 08 de julho. Em breve, daremos mais informações".

O evento contará com o apoio total da Prefeitura de Casinhas e Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Esporte, além dos seguintes parceiros: Varejão das Variedades, Euforia Modas, Estação da Moda, Revendedora Ditu's Jeans, Mário Andrade e Loja Mescla.