Subscribe:
.

sábado, 20 de junho de 2015

Sinha do Junco recebe medalha do Instituto Tiradentes

Sinha: "A medalha representa o reconhecimento ao meu trabalho pelo povo de Casinhas e um motivo a mais para continuar 'fazendo o bem sem olhar a quem'" (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da redação, com o Blog do Agaci Soares
charlesnasci@yahoo.com.br

O vereador licenciado e atual secretário de Juventude, Cultura e Esporte de Casinhas, José Edilson Fernandes Soares, mais conhecido como "Sinha do Junco" (PR), foi agraciado na manhã deste sábado (20) com a Medalha Tiradentes, outorgada pelo Instituto Tiradentes, por ocasião do 93º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais – Edição: Região Nordeste, ocorrido no auditório do Park Hotel, no Recife. Sinha participou da solenidade em companhia da sua esposa, Margarida, da prefeita Rosineide Barbosa (PSDB), do vereador Gilberto do Posto (PTB), da vereadora Magda Roberta (PTN) e da secretária de Saúde, Patrícia Negromonte.

A Medalha Tiradentes é conferida mediante criteriosa seleção de políticos com aprovação popular e de ilibada reputação ética-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade. Destacado, na premiação, como o "vereador mais atuante do município de Casinhas", Sinha do Junco disputou pela primeira vez uma cadeira da Câmara de Vereadores em 2008, quando foi eleito por expressiva votação. Quatro anos depois, foi reconduzido à Casa, sendo o parlamentar mais votado do município. Em abril deste ano, ele se licenciou para ocupar a Secretaria de Juventude, Cultura e Esportes de Casinhas, atendendo convite da prefeita Rosineide Barbosa.
"Estou muito feliz por estar recebendo esta medalha. Ela representa o reconhecimento ao meu trabalho pelo povo de Casinhas e um motivo a mais para continuar 'fazendo o bem sem olhar a quem', junto com a prefeita Rosineide Barbosa, meus amigos vereadores e secretários, e todas as pessoas que fazem parte do grupo e que buscam o desenvolvimento para nossa cidade. Estou muito feliz e ao mesmo tempo agradecido a Deus, em primeiro lugar, por Ele estar sempre ao meu lado me dando forças para continuar", comentou Sinha do Junco, em declaração feita ao Blog do Agaci Soares.