Subscribe:
.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Vem aí o XII Surubim Moto Fest!

Rodrigo Guerra e sua filha, Anna Júlia, dois afeiçoados de Surubim na cultura biker | Foto: Danilo Leal & Thalita Rodrigues
Do Surubim News
charlesnasci@yahoo.com.br

O Rock N’ Roll pulsa forte no nosso município desde os anos 90. O Hanagorik e outros grupos foram responsáveis por propagar uma grata "cultura atípica" na região, tendo como carro-chefe o Metal e o Hardcore. O frisson foi tão grande, que shows inesquecíveis pelo país e até turnês na Europa, fizeram parte do legado deixado pelos pioneiros. A partir da difusão da cultura biker nos anos 2000, Surubim consolidou de vez seu ecletismo refinado, ampliando os estilos sonoros e aumentando o público em geral.

Porque – além da Vaquejada e do Desfile das Virgens –, o Moto Fest enraizou-se há tempos como um evento importantíssimo no calendário da cidade. Atraindo turistas, agradando surubinenses e liberando espaço para músicos de fora e daqui mostrarem seus trabalhos. Ainda mais agora que existe uma "disputa sadia" entre motoclubes irmãos (Lobos e Cowboys do Asfalto). Portanto, em resposta ao elogiado I Surubim Moto Rock realizado meses atrás, o XII Moto Fest promete bastante nos dias 28, 29 e 30 de agosto. Os afeiçoados agradecem!