Subscribe:
.

terça-feira, 29 de setembro de 2015

CONSELHO TUTELAR I Graduada em Pedagogia, candidata Ejane Aguiar defende o zelo pelos direitos da criança e do adolescente

Imagem: Divulgação/Reprodução
"Senhoras e Senhores eleitores casinhenses, meu nome é EJANE AGUIAR, sou candidata ao Conselho Tutelar, meu número é 09 e estou pedindo humildemente o voto de vocês, pois sinto-me capacitada para exercer tamanha responsabilidade. Sou graduada em Pedagogia com Especialização em Psicopedagogia, estou desempregada, mas já trabalhei na Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Projovem Adolescente. Me orgulho de ser filha de pais agricultores, que, apesar das dificuldades, deles herdei o maior tesouro que possuo: caráter e uma boa educação.

Com eles aprendi a ser honesta e a respeitar o próximo sem discriminar ninguém. Quem me conhece sabe da minha seriedade e compromisso em tudo o que faço. Por isso, minha principal proposta como conselheira será zelar pelos direitos da criança e do adolescente de forma conciliadora e mais atuante nas comunidades, realizando mais palestras com as famílias nas escolas dentro da sociedade. Então, domingo, dia 04 de outubro, marque um X no 09, votando para Conselheira Tutelar de Casinhas em EJANE AGUIAR."