Subscribe:
.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

ENTREVISTA I Prefeitura disponibilizará transporte gratuito para o Cine Sesi Cultural em Casinhas

Estrutura de um grande cinema a céu aberto já começou a ser montada no Centro da cidade (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Em entrevista nesta quinta (24) ao programa "Pop Comunidade", da Rádio POP FM, a produtora do Cine Sesi Cultural em Pernambuco, Warlise Weller, reforçou convite à população de Casinhas (e até de cidades circunvizinhas) para comparecer ao Pátio da Igreja Nossa Senhora das Dores, no Centro, a partir desta sexta (25), e acompanhar a grande festa do cinema trazida pelo projeto, que contemplará os moradores com projeções gratuitas de filmes até o próximo domingo (27), sempre a partir das 18h30.

E para dar aquele climão "cinema", além do megatelão e som de última geração, a estrutura contará ainda com 500 cadeiras, tapete vermelho e pipoca quentinha pra todo mundo! Tudo de graça! Nesta sexta (25) será exibido o curta "Salu e o Cavalo Marinho" e o longa cearense "Cine Holliúdy"; no sábado, o curta "Pimenta" e o drama brasileiro "A Busca"; e no domingo, o curta "Leonél Pé de Vento" e o longa de animação americano "Os Croods".

Weller também aproveitou para destacar a parceria com a Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Juventude, Cultura e Esportes e da Diretoria de Cultura, acrescentando outra ótima notícia: a Prefeitura disponibilizará transporte gratuito, saindo das principais comunidades rurais, a partir das 18h, para que a população possa se deslocar até o centro da cidade. Ouça a íntegra da entrevista na POP FM: