Subscribe:
.

sábado, 3 de outubro de 2015

SURUBIM I Assédio sexual, armação ou mal entendido?

Esclarecendo o caso: Carlos Roberto (PTC) e sua esposa na Integração FM (Foto: Divulgação)
Do Surubim News (Luiz Carlos Mota)
charlesnasci@yahoo.com.br

Extra! Extra! A Prefeitura de Surubim foi confundida com o salão de festas do Cara & Coroa, clube adorado pelos tiozinhos que curtem bailes ao som da Orquestra SUPER OARA. De acordo com o relato de uma suposta vítima, o acusado, Carlos Roberto, hoje vereador atuante, teria se insinuado pra ela na Casa do Poder Executivo Municipal no dia 4 de setembro. Pode isso, Irmão? Louvada seja a polêmica!

Anteontem, Carlos Roberto, ao lado da sua esposa, resolveu esclarecer a história contando sua versão na Integração FM. Pelo seu histórico como marido e pela opinião de quem o conhece de perto, parece injusta a acusação. De todo modo, fica em xeque a integridade moral do político que disse: "não vou descansar até provar minha inocência".

Assédio, armação ou mal entendido, o fato é que às vezes o foco na Prefeitura desvia-se para um picadeiro repleto de palhaços e bizarrices. Servindo para gerar piadinhas descontraídas, espalhadas pela população surubinense. Mas que no fundo, não traz resoluções nem soluções para os problemas que afligem nosso dia a dia. Que precisa de muito mais além de pão e circo!