Subscribe:
.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

CASINHAS I João quebra o silêncio e culpa governo estadual pelo apoio a Rosineide em 2012

Ao mesmo tempo em que culpa o governo estadual pela decisão de apoiar a atual prefeita em 2012, o ex-prefeito João Camêlo afirma que é com o apoio dos deputados Nilton Mota e Danilo Cabral que sairá candidato mais uma vez em Casinhas (Foto: Google Imagens/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

E HAJA CONTRADIÇÃO! — Após longa ausência dos holofotes da mídia local, o ex-prefeito de Casinhas, João Camêlo (PSB), quebrou o silêncio na manhã desta quarta-feira (23) ao conceder uma entrevista ao comunicador Alan Lucena, apresentador do "Jornal das 7", na Rádio Integração FM. Além de confirmar sua pré-candidatura a prefeito de Casinhas nas eleições do próximo ano, o socialista fez algumas críticas à atual gestão, mas o que chamou a atenção mesmo foi sua declaração sobre o que teria realmente motivado seu apoio à então candidata a prefeita Rosineide Barbosa (PSDB) no pleito de 2012.

Em sua nova versão justificando o apoio, Camêlo culpou o Governo do Estado pela decisão, deixando claro que não foi uma decisão própria (algo profundamente lamentável e imperdoável vindo de um líder político). E logo depois se contradiz, ao afirmar que é com o apoio das mesmas pessoas que o "obrigaram" a apoiar Rosineide que sairá candidato novamente em 2016. Em outra versão, o deputado federal e atual secretário de Planejamento de Pernambuco, Danilo Cabral, que participou das negociações à época, teria deixado ambos à vontade e dito que apoiaria qualquer decisão, defendendo apenas a unificação dos palanques. Vá entender!