Subscribe:
.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

DEPOIMENTO I Júlio Cesar Barreto comenta eleição para representar Casinhas em conferência nacional

Graduado em Comunicação Social pela UEPB, o técnico judiciário do TJPE Júlio Cesar Aguiar Barreto (foto) é um dos 38 delegados escolhidos para representar PE na IV Conferência Nacional de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em Brasília (Foto: Facebook/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

EXEMPLO DE SUPERAÇÃO — Graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e exercendo atualmente a função de técnico judiciário do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o casinhense Júlio Cesar Aguiar Barreto (foto), 22 anos, é um dos 38 delegados escolhidos para representar o Estado de Pernambuco na IV Conferência Nacional de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, prevista para acontecer entre os dias 25 e 27 de abril de 2016, em Brasília. A eleição aconteceu por ocasião da V Conferência Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, ocorrida em novembro, no Recife, e que teve o objetivo de debater políticas públicas para o segmento e escolher propostas que serão levadas ao evento nacional.

Clique e confira também:

Júlio César, que é deficiente visual e morador da comunidade de Bengalas, comentou aqui para o BLOG sua eleição e expectativa em representar Casinhas no evento nacional. Ouça: