Subscribe:
.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

CASINHAS I Funpreca convoca servidores aposentados e pensionistas para recadastramento entre os dias 18 e 23 de fevereiro

Prédio do Funpreca (Foto: Luiz Fernandes/Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

COMUNICADO  "O Fundo Previdenciário do Município de Casinhas (Funpreca) está convocando todos os servidores inativos (aposentados e pensionistas) do município para a realização do Recadastramento/Censo Previdenciário 2016. Os inativos devem comparecer nos dias 18, 19, 22 e 23 de fevereiro de 2016, das 8h às 12h, no prédio do FUNPRECA, situado à Rua Severino Augusto de Miranda, s/n, Centro, Casinhas/PE. O não comparecimento implica na suspensão do pagamento de sua aposentadoria/pensão até a sua regularização.

Os documentos necessários para o recadastramento são (original e cópia): Pensionistas: Documento de identificação com foto; CPF; Comprovante de residência atualizado (conta de água, luz ou telefone); Certidão de casamento e/ou nascimento; Certidão de óbito do instituidor da pensão; Número do CPF do instituidor da pensão. Aposentados: Documento de identificação com foto; CPF; Comprovante de residência atualizado (conta de água, luz ou telefone); PIS/ PASEP; Certidão de casamento e/ou nascimento; Certidão de nascimento dos dependentes.

Os inativos que se encontrarem incapacitados de comparecer ao local indicado deverão enviar um representante legal munido de procuração válida junto aos seus documentos originais. Para maiores informações/esclarecimentos, entrar e contato através do telefone (81) 3634- 9047 e/ou pelo e-mail: contato@funpreca.pe.gov.br.

Casinhas-PE, 11 de fevereiro de 2016.
Marcos de Souza Cabral Gerente de Previdência"