Subscribe:
.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Prefeitura realiza atualização do Cadastro Imobiliário no Centro de Casinhas


Foto: Google Imagens/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS! — A Prefeitura de Casinhas iniciou esta semana a atualização do Cadastramento Imobiliário na zona urbana de Casinhas. Uma equipe de funcionários está visitando as residências do centro da cidade para efetuar o serviço desde a última quinta-feira (25).

"A atualização cadastral imobiliária está programada para se estender durante a primeira quinzena de março. Nosso objetivo é que a Prefeitura tenha um sistema de cadastro com as características básicas dos imóveis da área urbana do município, tais como as características dos terrenos, das edificações, da área ocupada e do local onde o imóvel se localiza, além de dados como pavimentação, existência e frequência da coleta de lixo, água encanada, ano de conclusão da edificação, valor do metro quadrado, entre outros elementos", explica a secretária de Finanças, Laura Souza.

"Nossos dados são muito antigos e essa atualização é mais uma ação de uma gestão que se preocupa em conhecer melhor nossa cidade e assim colaborar ainda mais com o crescimento dela", acrescentou.