Subscribe:
.

quarta-feira, 9 de março de 2016

UM SUCESSO! Prefeita Rosineide Barbosa comemora Dia Internacional da Mulher com ação social em Bengalas

DIA ESPECIAL: Prefeita de Casinhas, no momento do corte do bolo, festejando ao lado das "guerreiras casinhenses" o Dia Internacional da Mulher no sítio Bengalas (Foto: Joana Darc/Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Foi um grande sucesso de público e transcorrido em clima de muita festa o primeiro dos cinco eventos alusivos ao Dia Internacional da Mulher que a Prefeitura de Casinhas promove daqui até o final do mês no município. A abertura das comemorações aconteceu nesta terça-feira (08), na Escola Antônio Francisco de Paula, no polo Bengalas. O restante da programação será divulgada oficialmente a qualquer momento. Ação integrada contou com a participação das Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, além da Coordenadoria Municipal da Mulher.

Clique e confira também:
MULHER: 08 de Março é comemorado com caminhada e ação integrada na zona rural de Casinhas
Dezenas de mulheres de Bengalas e localidades circunvizinhas foram recepcionadas com café da manhã, homenagens, sorteios de brindes e corte de bolos, além dos mais diversos tipos de atendimento, tudo gratuito — Beleza da Mulher (manicure, maquiagem, cabeleireiro e designer de sobrancelhas), Cidadania (informações e atualizações do Serviço do Cadastro Único), Mulher e Saúde (ginecologia, urologia e clínico geral), NASF (fisioterapia, nutricionismo e educação física) e orientações sobre combate a dengue e palestras sobre prevenção do colo de útero e câncer.

"É um momento muito especial. Estou adorando", disse a moradora Janaína. "Que todas as nossas mulheres guerreiras continuem lutando por seus ideais. Aproveito para agradecer, primeiramente, a Deus, e à nossa prefeita Rosineide por nos proporcionar um dia tão especial", disse Renata, moradora de Gruta Funda, para o repórter Dadal Casinhas, que preparou um vídeo sobre o evento. ASSISTA:

     

A prefeita Rosineide participou do evento acompanhada de sua equipe de secretários, vereadores e assessores. Na ocasião, ela fez pronunciamento parabenizando as mulheres casinhenses. "Todos os dias nos pertencem, mas hoje é um dia muito especial. É o nosso dia. Nós, mulheres guerreiras, de luta, que não baixam suas cabeças, que atravessam as dificuldades buscando soluções para os problemas. Feliz Dia Internacional da Mulher à todas vocês!". Veja imagens do evento, captadas pela colaboradora Joana Darc: 
Fotos: Joana Darc/Divulgação