Subscribe:
.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

"Queremos multiplicar as atividades da nossa pasta", afirma novo secretário de Juventude, Cultura e Esportes de Casinhas

A prefeita Rosineide Barbosa assina o termo de posse do novo secretário de Juventude, Cultura e Esportes de Casinhas, José Heleno Santana (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Em carta aberta enviada ao Blog MAIS CASINHAS, o novo secretário de Juventude, Cultura e Esportes do município de Casinhas, José Heleno Santana, aproveita para fazer agradecimentos e comentar sua expectativa pela nova missão. Confira:

"Quero, primeiramente, agradecer a Deus por esta nomeação. Tenho a plena convicção que durante os próximos oito meses farei o possível para honrar e construir um excelente trabalho no município, com a certeza de que irei desempenhar o meu melhor, mesmo porque já venho desenvolvendo um trabalho cultural que marcou época, através da Quadrilha Junina Raízes da Terra, que levou o nome de Casinhas para vários municípios pernambucanos e Estados vizinhos, havendo a mesma se destacado por onde passou. Graças a esse trabalho, passei a ser reconhecido e valorizado, inclusive, por dois municípios da Paraíba.

Agradeço à prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, pelo convite e a oportunidade de fazer parte da sua gestão para contribuir de maneira relevante com sua administração. Durante minha gestão à frente da Escola Manoel Basílio, cargo que exerci desde o início do atual governo municipal, tivemos o apoio total da comunidade de Areia de Chatinha e adjacências e desenvolvemos excelentes atividades que transformaram a referida unidade de ensino numa referência para todo o município e região. A emoção é tão grande em querer multiplicar atividades culturais. Mesmo num momento tão delicado, em que vivenciamos uma grave crise econômica nacional, vou buscar desenvolver ações culturais que sejam realmente significativas para a nossa juventude.

Para externar minha alegria e satisfação, no dia seguinte à minha posse convidei todos os meus amigos e colegas para um churrasco em minha residência, onde pudemos comemorar mais uma conquista em minha vida. Nem sempre tentar é conseguir, mas muitos que conseguiram foi porque tentaram. Carrego isso comigo como uma força para vencer obstáculos em minha vida profissional. Sei que todo trabalho é digno e que devemos honrá-lo, mesmo sabendo do quanto ele pode ser espinhoso.
Novo secretário promoveu um almoço em sua residência para comemorar a nomeação com amigos, colegas de trabalho e a prefeita Rosineide Barbosa (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Vou lutar para crescer junto com a criança, o adolescente e a melhor idade. Agradeço a todas às pessoas que ficaram felizes e me parabenizaram, porque elas sabem e conhecem o trabalho que desenvolvo. Nem por isso, também não vou deixar agradecer àquelas pessoas que já me criticaram e ainda criticam, pois cada crítica que elas fazem soam para mim como um incentivo a mais para que eu demonstre que sou capaz de executar atividades culturais de sucesso.

Estou aberto para receber sugestões e críticas, sejam elas quais forem. Não vou deixar de dar o meu melhor para o meu município, juntamente com minha equipe. Vamos dar continuidade às ações desenvolvidas durante a gestão e, para isso, conto com o apoio de todos aqueles que lutam pelo amplo desenvolvimento do nosso município. Há um ditado popular que diz que "o pior cego é aquele que enxerga e não quer ver", portanto, ao invés de criticar a atual gestão, muito melhor, mais digno e oportuno, é somarmos e multiplicarmos, todos juntos, em prol do crescimento de Casinhas."

José Heleno Santana
Secretário de Juventude, Cultura e Esportes de Casinhas