Subscribe:
.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Veja imagens da premiação do Concurso Musa do Futebol de Casinhas

Candidatas à Musa do Campeonato de Casinhas 2016 acompanhando a partida decisiva da competição (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Neste domingo (26), a estudante Nayara Carvalho, 18 anos, foi anunciada como a vencedora do Concurso Musa do Campeonato Municipal de Futebol de Casinhas 2016. A premiação aconteceu na tarde deste domingo (26), no Estádio Milton Neto, após o término da partida decisiva que consagrou o Flamengo dos Laus como o grande campeão da competição. Nayara esteve representando a equipe do Cruzeiro de Lagoa Estreita. Ao todo, foram nove candidatas inscritas na disputa: além dela, Neidinha (Canto do Rio do Diogo), Marcela (Flamengo dos Laus), Aline (Guarani do Montado), Nayara Santos (Bola Murcha do Catolé), Raquel Borges (Palmeirinha de Lagoa de Pedra), Rúbia (Cruzeiro da Chatinha), Elaine (Barcelona do Catolé) e Valdenice (São Caetano do Junco).

Abaixo, confira todos os destaques do momento na sequência de imagens captadas pelo colaborador especial do Blog MAIS CASINHAS, o fotógrafo Mário Andrade:
Fotos: Mário Andrade/Divulgação