Subscribe:
.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Celpe lança serviço de atendimento com hora marcada

Para esse tipo de atendimento, além dos documentos exigidos para cada tipo de serviço, o cliente deverá apresentar um documento oficial com foto: RG, CNH ou CPF (Foto: Google Imagens/Divulgação)
Do DIARIO DE PERNAMBUCO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) agora oferecerá agendamento de atendimentos. O serviço pode ser acessado através da Agência Virtual, no site www.celpe.com.br. Inicialmente, o serviço está disponível nas lojas do Cabo de Santo Agostinho, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina. No Recife, o atendimento no Expresso Cidadão do Cordeiro e de Olinda, será exclusivamente com hora marcada. O agendamento já pode ser realizado pelo site da companhia.

Podem ser feitas solicitações para os serviços oferecidos nas Lojas, como alteração de titularidade de clientes atendidos em baixa tensão; ligações; análise de projetos (obras, deslocamento de poste/Rede, entre outros) e desligamento definitivo. Para o atendimento com hora marcada, além dos documentos exigidos para cada tipo de serviço, o cliente deverá apresentar um documento oficial com foto: RG, CNH ou CPF. Nos casos em que o titular da conta-contrato delegar algum representante para atendimento, este deverá portar os documentos que informem juridicamente a delegação de poder.