Subscribe:
.

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

SURUBIM: Ladrões arrombam cofre de supermercado e levam quase R$ 80 mil

Bandidos arrombaram o cofre do estabelecimento (Foto: Google Street View/ Reprodução)
Do CORREIO DO AGRESTE
charlesnasci@yahoo.com.br

Na madrugada de sábado (17), bandidos arrombaram o Supermercado Todo Dia, localizado na Avenida São Sebastião, em Surubim e levaram o dinheiro que estava no cofre do estabelecimento. A ação criminosa só foi descoberta, quando o encarregado José Tiago Tavares da Silva, de 27 anos, chegou ao local às 6h, para trabalhar.

Segundo o funcionário, os ladrões fizeram um buraco na parede do supermercado e arrombaram o cofre utilizando ferramentas, como pé de cabra, marreta, talhadeira, alicate e discos de corte diamantados. O material foi abandonado pelos bandidos no local. Ainda de acordo com o funcionário, foi furtada a quantia de R$ 79.515,75. A Delegacia de Policia de Surubim já está investigando o caso.

Fim de semana também teve tentativa de homicídio

Além do arrombamento do supermercado, o final de semana foi marcado por uma tentativa de homicídio na Rua Maria Barbosa, no Centro da cidade. Por volta das 3h da madrugada deste domingo (18), um estudante de 16 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo. O tiro provocou um ferimento próximo à cintura do rapaz.

O jovem é morador do Sítio Aroeiras, zona rural de Bom Jardim e contou à Polícia Militar, que não sabia informar quem seria o autor do disparo, muito menos o motivo da agressão. O estudante foi socorrido para o Hospital São Luiz e em seguida encaminhado para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.