Subscribe:
.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Em entrevista, Rosineide avalia derrota sofrida nas eleições 2016: "Só Deus explica, pois minha parte eu fiz"

Prefeita Rosineide Barbosa, durante a convenção que oficializou sua candidatura
à reeleição em agosto deste ano (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Na entrevista concedida nesta sexta-feira (30) ao programa "Ronda Policial", da Rádio Surubim AM, a prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PP), fez um balanço das principais realizações da sua terceira gestão à frente do Executivo Municipal. A gestora, que foi derrotada pelo ex-prefeito João Camêlo quando tentava a reeleição no pleito deste ano, também fez uma breve avaliação sobre o resultado das urnas em Casinhas.

"Isso quem sabe é o povo. O meu compromisso (com o povo) eu cumpri. Eu gosto do que faço e não faço por ambição ou status. Faço simplesmente porque gosto e aprendi isso com o meu pai, Miguel Agostinho Barbosa. Com ele, aprendi a fazer o bem sem olhar a quem. A minha parte eu fiz. Coloquei meu nome à disposição do povo. Infelizmente – ou felizmente, ainda não sabemos – não consegui renovar meu mandato e apenas Deus sabe quais foram os motivos. Enfim, a explicação está com Deus, pois minha parte eu fiz", disse.

"Meu trabalho, feito com muito afinco e desejo de ver nosso município crescendo cada vez mais, foi no intuito de valorizar e dar mais qualidade de vida aos casinhenses, especialmente os menos carentes. Fizemos a nossa parte. Resgatamos Casinhas do que encontramos. Estamos deixando o município realmente organizado, sem débitos e em condições de continuidade do seu crescimento. Agora, se a população não enxergou ou não quis, aí eu não tenho o que fazer. Estou com a consciência tranquila. Não fiz por fazer, fiz com amor, carinho e dedicação todas as ações que realizamos em Casinhas. A população depois saberá", completou.