Subscribe:
.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Rotina de assaltos continua em Surubim: ladrões levam mais de R$ 12 mil de madeireira, roubam mais uma moto e abordam mecânico tomando-lhe o celular

Imagem: Google Imagens

Do CORREIO DO AGRESTE
charlesnasci@yahoo.com.br

A rotina de assaltos continua em Surubim. Por volta das 14h40 desta quarta-feira (7), dois homens armados assaltaram uma madereira localizada na Rua Cecília Maria da Silva, ao lado do Clube AABB. Segundo o autônomo Gustavo Henrique Carneiro da Silva, 44 anos, os ladrões chegaram em uma moto de cor preta, placa não anotada e ao anunciar o assalto provocaram correria no estabelecimento. Um dos bandidos chegou a efetuar um disparo de arma de fogo. Ninguém ficou ferido. Na ação criminosa, foram roubados R$ 12.500. A Delegacia do município está investigando o caso.

Outras ocorrências

Uma motocicleta Honda, cor vermelha, ano 2008, placa DZO 6243, foi roubada por volta das 18h desta quarta-feira (7), na Rua Manoel Elias da Silva, próximo à Rodovia PE-90. O proprietário do veículo é o autônomo Marcos Antônio da Silva, 42 anos. Na delegacia, ele contou que dois homens armados roubaram a moto, um aparelho celular e fugiram no sentido de Lagoa da Vaca, onde abandonaram o veículo em um matagal.

Cerca de meia hora depois, outro assalto foi registrado, desta vez na Avenida Paulo Pessoa Guerra. De acordo com a Polícia Militar, o mecânico Eriberto da Silva Barbosa, 35 anos, estava em um bar quando foi abordado por dois homens armados que levaram o aparelho celular dele. Os bandidos não foram identificados.