Subscribe:
.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

SURUBIM: "Nossas contas foram aprovadas pelo TRE e Ministério Público", comemora Ana Célia

Imagem: Facebook-Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita eleita de Surubim, Ana Célia Farias (PSB), acaba de postar em sua página no Facebook um texto comemorando a aprovação da suas contas de campanha pelo Tribunal Regional Eleitoral e o Ministério Público. Confira:

"É com muita felicidade e sensação de dever cumprido que informo que tivemos nossas contas da campanha de 2016 plenamente aprovadas pelo TRE e pelo Ministério Público de Pernambuco, sem nenhuma ressalva. No despacho proferido, o magistrado Joaquim Francisco Barbosa, Juiz Eleitoral da 34ª Zona, afirma que apresentamos nossas contas rigorosamente dentro do prazo, além de não ter havido nenhuma impugnação, nem encontrada qualquer irregularidade na nossa prestação de contas, não havendo falhas a serem investigadas.

O juiz disse, ainda, que foi feita 'criteriosa avaliação' dos números apresentados, não existindo 'falhas capazes de ensejar a sua desaprovação e/ou aplicação de sanção'. No relatório, Dr. Joaquim Francisco Barbosa deixou claro que o Ministério Público também aprovou nossa prestação de contas. Agradeço imensamente à nossa competente equipe que cuidou das nossas contas de campanha, além de mostrar que trabalho se faz com honestidade. Obrigado a todos e a todas. Vamos em frente Surubim!"