Subscribe:
.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Anderson Cardoso: do grande susto para um final feliz!

Foto: Perfil do Facebook/Ilustração
Do SURUBIM NEWS (Luiz Carlos Mota)
charlesnasci@yahoo.com.br

DO SUSTO AO ALÍVIO  De um grande susto – alimentado com aflição, ansiedade e tristeza –, para o final feliz. De acordo com informações não oficiais, o residente do bairro do Coqueiro, Anderson Cardoso, sobreviveu aos crimes de violência, sequestro e roubo, foi encontrado no município de Sairé perto de Caruaru e, assim, viveu novamente!

Desde ontem que blogs, perfis pessoais do Facebook e grupos de WhatsApp vinham espalhando informações acerca do seu desaparecimento. Ao que se sabe, ele tinha saído de casa para levar uma quantia em dinheiro para sua mãe, que o esperava em Toritama. Mas ficou sem dar notícias, com o celular desligado, até hoje por volta das 8h, quando entrou em contato com sua família e namorada.

Particularmente, eu fico feliz demais com a notícia. Não sou amigo próximo dele. Mas considero-me ao menos seu colega. Juntos nós participamos de um grupo de peladeiros, que mantém por anos um joguinho maroto de futebol no Gold Play Society. Em suma, Anderson segue a linha do musculoso que não faz mal a uma mosca. Apesar do porte físico privilegiado, ele tem um temperamento sereno e extremamente amigável.

Felizmente, apesar de eventuais perdas e danos, Anderson trouxe para familiares, amigos e sua amada, o alívio mais comovente de todos. Alegrando também milhares de surubinenses, que se solidarizaram com a causa. Tal desfecho trouxe à tona um forte sentimento coletivo de empatia. Afinal, diante de tantos males que assolam nossa sociedade, é importante frisar que os bons são a maioria. E sempre serão!